Pesquisar este blog

sábado, dezembro 17, 2005

Como ninguem lê aqui mesmo
vou deixar essa mensagem que adorei ter recebido de uma pessoa especial que merece estar aqui
bjim pra ti
recebi essa mensagem no dia do meu niver


Oiiiiiiiii!!!!!!!!!! Hj eh um dia mto especial pq eh niver de uma menina pra la de especial... Karla desejo a vc toda felicidade do mundo pq vc merece... Te admiro mto por vc ser do jeito q vc eh... Uma das pessoas mais puras e com pensamentos nobres q ja conheci... Continue assim q vc vai longe... Se depender de meus desejos vc sera mto feliz!!! Te adoru mto e obrigado por tds as vezes q essteve do meu lado via net nos momentos dificeis... Te adoru!!!! Felidades e parabens!!! Bjinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

karla, eu leio.


em relação ao telefonema

bem...
:\
não foi minha intenção sacanear nem nada.
poxa...
não mesmo.
mas oks...
tb nao estou chateada nao.

só quero que saiba q na segunda fase tem mais inscricao.. nao sei qd direito.
te aviso na epoca.

FICA LIGADA NO SITE DO SIGA!!

;~~***********

[entao nao tem rodizio amanha mesmo?]