Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 14, 2005

amiga roberta




Mensagem que postei no fotolog de uma amiga minha ;)

oi menina
nossa ja naum sei o numero de vezes que postei aqui escrito SAUDADE
quem diria agente qa 2 anos atras fazia 7 anos que agente se via todos os dias
hoje ficamos mais de um mês sem nos encontrara amizade nao muda claro
porque o sol nao aparece todos os dias
e sabemos que ele está com o mesmo brilho por cima das nuvens
mas claro a saudade de sua luz quentinha sempre fica em nossos coraçoes e nos nossos olhares
nossas vidas precisam do calor da nossa amizade
e do brilho que ela nos proporciona atraves de nossos sorrisos
naum se esqueça de olhar pra ela todos os dias
mesmo que não possa ve la mas olhar pra si sabendo que ela esta ai
te adoro muito
adoro nossas conversase
saiba que você pode sempre sempre contar comigo
um grande beijo
sua amiga do coraçao
Karla Tortureli

Um comentário:

Anônimo disse...

eu espero que as coisas mudem.
e que não mudem ao mesmo tempo.

eu, nesse meu misto de confusão, quero ser feliz.
quero que sejas feliz.

fica com deus, amiga.
tá?

;~~~***
te adoro!!