Pesquisar este blog

sábado, agosto 27, 2005

para a amiga flavinha


Oi flavinha,
esse post dedico a você,
afinal achei ak nos documentos da minha irmã uma coisa que você gosta muito,coisa não né?
Uma pessoinha que você é fã!!!!
BJIM te adoro
Karla

PS:Aos outros amigos pode deixar que vem mais post ai!!!

2 comentários:

Flavinha disse...

Eiiiiii tchutchca!!! Amei de coracao o seu post, o carinho, por lembrar de mim :) Vc é muito fofa e um presente valioso em minha vida! Brigada por existir :)Bjaoooo

Felicidade disse...

flavinha vc sabe o quanto gosto de vc ne? entaum só posso dizer ...espero que nao se canse de olhar para ele haha, viu coloquei uma do bloom ali!!!
Nós e nossos "idolos" hihi
bjao
te adoro