Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 25, 2005

pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estavaandando na praia com o Senhor, e através do céu,passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que sepassava, percebi que eram deixados dois pares depegadas na areia, um era meu e outro era do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante denós, olhei para traz, para as pegadas na areia, e noteique muitas vezes no caminho da vida havia apenas umpar de pegadas na areia.
Notei também que istoaconteceu nos momentos mais difíceis e angustiososdo meu viver. Isso aborreceu-me, então perguntei aoSenhor:

-Senhor, Tu me disseste que uma vez que resolvi teseguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meucaminho, mas notei que durante as maiorestribulações do meu viver, havia apenas um par depegadas na areia. Não compreendo porque nas horasem que necessitava de Ti, tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
-Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixarianas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quandovistes na areia apenas um par de pegadas, foiexatamente aí, que Eu te carreguei nos braços!!!

Nenhum comentário: