Pesquisar este blog

sábado, novembro 26, 2011

Felicidade número 48 - Casamento da minha amiga



O casamento da minha amiga, que não irei dizer o nome porque ela prefere não divulgar foi marcado. Nem tentem imaginar que sou eu, porque essa felicidade ainda vai demorar um bocadinho. Mas voltando, estou tão animada com o casamento dela, ela marcou a data, falta um ano ainda, mas é agora que começa os preparativos, escolher as coisas. É bastante divertido sonhar junto com a pessoa, e como serei madrinha estou vendo que esse papel foi realmente vestido por mim!
Em fim desejo a ela muita felicidade nessa caminhada até o altar, e claro, desejo toda felicidade do mundo na caminhada pós altar, mas saibam de uma coisa, é bom de mais ajudar a construir o sonho de alguém. Ainda mais quando esse alguém é tão especial pra nós. Felicidade amiga e conte comigo!
Karla Tortureli

Nenhum comentário: