Pesquisar este blog

terça-feira, maio 10, 2011

Felicidade número 01 - Diolinda



O dia ainda não transcorreu totalmente, mas posso dizer que já tenho algo que me deixou muito feliz e que já posso fazer meu primeiro post do desafio. Hoje de manhã quando fui na rua encontrei com uma senhora velhinha, já curvada por causa da idade, mas de uma simplicidade unica. Ela tem um pique enorme e se chama Diolinda. Ela anda pra cima e pra baixo aqui no meu bairro e sempre que encontro com ela e vejo a fragilidade do corpo idoso admiro sua perseverança e como ela não se deixa vencer. Ela esta sempre andando por aí, a passos lentos, sempre indo fazer algum favor para alguém.
Olhar para ela sempre me faz sentir feliz, ela me transmite coisas boas como a perseverança, humildade simplicidade e carisma. Sempre fico feliz em ver o seu sorriso. Apesar de ser quase uma desconhecida, afinal não sei onde ela mora, nem o que faz e de apenas nos encontramos na rua, eu faço questão de sempre cumprimenta-la e perguntar como ela está, só pra ver ela sorrir. Ela não esquece meu nome e sempre lembra de mandar um abraço pra minha mãe, que ela conhece da mesma forma que a mim, cumprimentando pelas ruas desse Granbery. Ah, mas mesmo que eu escreva um livro sobre ela, só mesmo a conhecendo pra entender do que estou falando. Entender a simplicidade da vida.

Karla Tortureli


Happiness Item 01 - Diolinda


The day has not passed completely, but I can say that I have something that made ​​mevery happy and now I can make my first post of the challenge. This morning when I was in the street I met a lady, old woman, already bent because of age, but forsimplicity only. She has a huge pike and called Diolinda. She walks up and downhere in my neighborhood and where to meet her and see the fragility of the elderly body and admire her perseverance as she is not winning. She is always walkingaround, slowly, ever going to do a favor for someone.
Looking at it always makes me feel happy, she gives me good things likeperseverance, humility, simplicity and charisma. I'm always happy to see her smile.Despite being an almost unknown and anyway I do not know where she lives, or what to do and we are just on the street, I make sure to always greet her and ask how sheis, just to see her smile. She never forgets my name and always remember to send ahug to my mom, she knows the same way as me, shaking the streets of Granbery. Ah,but even if I write a book about her, just knowing the same to understand what I mean.Understand the simplicity of life.




Karla Tortureli

Nenhum comentário: