Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Pride And Joy (tradução)




Presente de Deus por mais um mês ao teu lado!


STEVIE RAY VAUGHAN
Pride And Joy (tradução)


Bem, você deve ter ouvido falar sobre o amor dandovisão ao cego

O amor do meu bem faz o sol brilhar

Ela é meu pequeno doce...

Ela é meu orgulho e alegria

Ela é meu pequeno doce bem...

Eu sou seu pequenoamante


Sim, eu amo meu bem....

Coração e alma

Amor como o nosso nunca vai envelhecer

Ela é meu pequeno doce...

Ela é meu orgulho e alegria

Ela é meu pequeno doce bem...

Eu sou seu pequenoamante


Sim, eu amo minha namorada....

Ela é alta e magra

Se você tratá-la mal, verá um homem ficarmalvado

Ela é meu pequeno doce...

Ela é meu orgulho e alegria

Ela é meu pequeno doce bem...


Eu sou seu pequenoamante

Bem, eu amo meu bem....

Como o vinho mais fino vinho

Ficar com ela até o fim dos tempos

Ela é meu pequeno doce...

Ela é meu orgulho e alegria

Ela é meu pequeno doce bem...

Eu sou seu pequenoamante


Sim, eu amo meu bem...

Coração e alma

Amor como o nosso nunca vai envelhecer

Ela é meu pequeno doce...

Ela é meu orgulho e alegria

Ela é meu pequeno doce bem...

Eu sou seu pequeno amante

Nenhum comentário: