Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 03, 2005

londres quem sabe um dia...

























































Um dia quem sabe
a vida da voltas grandes
espero poder viajar pra lá
por enquanto...
os sonhos fazem me companhia!

4 comentários:

Beta disse...

que esses sonhos se tornem verdade
que nós sejamos muito felizes

eu também quero essa vida de sonho
essa coisa mágica
quero esse possível

que nós consigamos, né, amiga?

beijoooo

Felicidade disse...

sim
com esses 10 anos de amizade q temos
podemos dizer concerteza q ganhamos muitas coisas ao longo da nossa caminhada
te adoro e saiba q nosso sonho em comum irá se tornar realidade
;)
te adoro
karla

Flávia Laroca disse...

Minha pequena !!! Sua passagem já ta reservada pra la :P e eu vou junto passear tb !!!! So acreditar nega e jogar tudo nas mãos de Deus e correr atras! Isso vale pra London e para todas as metas que vc vai alcançar ( como ser uma excelente promotora e ser socia do Lucas :) )
Sonhe muito muito muito muito!!! Vai dar tudo certo no final ;) Beijokas

Felicidade disse...

obrigada laroca
afinal com vc sao 8 anos aprendendo e colhendo bons frutos ne?
te adoro querida