Pesquisar este blog

domingo, outubro 02, 2005

um dia feliz com a família


Hoje foi um dia feliz
passei um dia muito gostoso com toda a minha familia,cada momento com um mas momentos especiais que gostei muito e vou guardar para sempre!
O amor que vocês dedicam a mim me fazem uma das pessoas mais sortudas e felizes!
Hoje a presença da minhamãe querida, da minha tia Vera Lúcia,da minha avó Edir , do meu pai querido enfim hoje cada um colaborou para deixar meu dia melhor e feliz!AMO TODOS VOCÊS!!!
E sempre saibam que quero sempre retribuir o amor de vocês!
Bem esse posy é um pouco atipico porque nunca posto falando sobre mim diretamente mas é que hoje quero agradescer por tudo que Deus me deu!
Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

October 2005 NetNews
Resources for Utah Educators Welcome to October. It's Cyber Security Awareness Month and a great time to browse the new Utah Educators Resource Guide with dozens of videos, broadcasts and online sites all tied ...
Find out how you can buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

Flávia Laroca disse...

Parabéns pra vc!!! Nessa dataaa querida!!!!! Parabenssss!!! Hoje é um dia muito importante, né Karlinha? 02/10! Dia em que o mundo teve a felicidade de recebe-la :) Aproveite cada minuto desse dia unico e saiba que você é mito querida por todos! Que o amor de todos seus amigos a envolvam com tranquilidade e paz!!! Abra um belo sorriso e seja feliz :) Você merece! Beijos