Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 01, 2005

Eu

Achei que esse texto diz muito sobre mim e não poderia deixar de posta -lo ak para dizer um pouco do que eu sou!!!!


Nada me impedirá de sorrir

>>Nem a tristeza, nem a desilusão
>Nem a incerteza, nem a solidão
>NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.
> Nem o medo, nem a depressão,
> Por mais que sofre meu coração,

>> NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

>> Nem o desespero, nem a descrença,
> Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
> NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

>> Em meio as trevas, entre os espinhos,
> Nas tempestades e nos descaminhos,
> NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

>> Mesmo errando e aprendendo,
> Tudo me será favorável,
> Para que eu possa sempre evoluir
> Preservar, servir, cantar,
> Agradecer, perdoar, recomeçar...

>> QUERO VIVER O DIA DE HOJE
> COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
> COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
> COMO SE FOSSE O ÚNICO.

>> Quero viver o momento de agora
> Como se ainda fosse cedo,
> Como se nunca fosse tarde.

>> Quero manter o otimismo,
> Conservar o equilíbrio,
> Fortalecer a minha esperança,
> Recompor minhas energias,
> Para prosperar na minha missão
> E viver alegre todos os dias.

>> Quero caminhar na certeza de chegar,
> Quero lutar na certeza de vencer,
> Quero buscar na certeza de alcançar,
> Quero saber esperar
> Para poder realizar os ideais do meu ser.

>> ENFIM,
> Quero dar o máximo de mim,
> para viver intensamente

Nenhum comentário: