Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

valentine's day

Hoje é um dia lindo ,aiaiai porque é o dia mundial do amor ...nao importa qual é a sua relaçao com o proximo se tem amor ,comemore!!!
É taum bom ver sorrisos ver alegrias ,ver que a vida pode ser comemorada e transmitir isso aos demais é algo que devemos praticar sempre ,por mais dificil que seja!!!
vou postar junto ak uma musica bem love !!!
Marvin Gaye - Ain't No Mountain High Enough Listen Baby... Ain't no mountain highAin't no valley lowAin't no river wide enough baby If you need me call meno matter where you areno matter how far (don't worry baby)just call my nameI'll be there in a hurryyou don't have to worry
chorus:'Cause baby thereAin't no mountain high enoughAin't no valley low enoughAin't no river wide enoughTo keep me from getting to you babe Remember the dayI set you freeI told you you could always count on me darlingFrom that day onI made a vowI'll be there when you want mesome way somehow Chorus Oh no darling (no wind, no rain) All winter's cold can't stop me babynaw naw baby(if you're ever in troubleI'll be there on the doublejust sing for me)ooo baby My love is aliveWay down in my heartAlthough we are miles apart If you ever need a helping handI'll be there on the doublejust as fast as I can
Chorus: 2X

Marvin Gaye - Ain't No Mountain High Enough (tradução)by Marvin GayeEscute, baby... Não há montanha alta,Não há vale profundo,Não há rio largo o suficiente, baby Se você precisar de mim, me chameNão importa onde você estaNão importa a distânciaApenas chame meu nomeEstarei lá depressaVocê não tem que se preocupar Porque baby
Refrão:Não há montanha alta o suficienteNão há vale profundo o suficiente Não há rio largo o suficientePara me impedir de te alcançar Lembre o dia queEu te deixei livreEu te disse que Você poderia sempre contar comigoDaquele dia em diante, fiz uma promessaEu estarei lá quando você me quiserDe um jeito ou de outro, de algum modo Porque baby (nenhum vento, nenhuma chuva) Você não sabe que...Não há montanha alta o suficiente, Não há vale profundo o suficiente, Não há rio largo o suficiente...

Um comentário:

Lucas disse...

Huahahuuha bonita mesmo a música, está a sua cara... Vc tem razão, pois não há razão para não sermos felizes...
beijão