Pesquisar este blog

domingo, novembro 27, 2011

Felicidade número 50 - brigadeiro de morango, moranguinho ou bicho de pé


Comi esse doce a dois dias atras numa festa, diferente do que mostra no vídeo ele foi enrolado no açúcar refinado e ficou UMA DELÍCIA! Tive que postar essa novidade. Espero que alguém tente fazer, é super fácil.
Karla Tortureli
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina
1 caixinha de gelatina de morango
açúcar cristal para decorar e forminha de papel para
docinhos.


Bliss 50 - Brigadier strawberry, strawberry or chigger


I ate this sweet two days ago at a party different than the video shows he was wrapped in refined sugar and it was deliciousI had to post this news. I hope someone tries to do is super easy.
Karla Tortureli



ingredients
1 can sweetened condensed milk
1 spoon (soup) of margarine
1 box of strawberry gelatin
granulated sugar to decorate and molds paper
sweets.

sábado, novembro 26, 2011

Felicidade 49 - Shakira Rabiosa



Tenho que colocar essa música maravilhosa aqui, ah eu adoro o ritmo dela, é animada, alegre, pra cima.
Não garanto nada sobre a letra, pois ainda nem li, mas o ritmo é ótimo.
Confira!
E viva a Shakira!

Karla Tortureli

Felicidade número 48 - Casamento da minha amiga



O casamento da minha amiga, que não irei dizer o nome porque ela prefere não divulgar foi marcado. Nem tentem imaginar que sou eu, porque essa felicidade ainda vai demorar um bocadinho. Mas voltando, estou tão animada com o casamento dela, ela marcou a data, falta um ano ainda, mas é agora que começa os preparativos, escolher as coisas. É bastante divertido sonhar junto com a pessoa, e como serei madrinha estou vendo que esse papel foi realmente vestido por mim!
Em fim desejo a ela muita felicidade nessa caminhada até o altar, e claro, desejo toda felicidade do mundo na caminhada pós altar, mas saibam de uma coisa, é bom de mais ajudar a construir o sonho de alguém. Ainda mais quando esse alguém é tão especial pra nós. Felicidade amiga e conte comigo!
Karla Tortureli

domingo, novembro 20, 2011

Tupi campeão brasileiro 2011 série D



http://www.tupijf.com.br/o-clube/hino-do-clube/

Felicidade número 47 - Tupi campeão brasileiro da série D



Tupi conquistou primeiro título nacional de sua históriaFoto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press

Na partida que foi definida pelo Tupi-MG como o "jogo do século", o modesto clube mineiro venceu um gigante que parecia ter acordado. Em pleno Estádio do Arruda, no Recife, o Tupi fez 2 a 0 no Santa Cruz e garantiu o título da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, em Juiz de Fora, a equipe havia triunfado por 1 a 0.
Trata-se do primeiro título de expressão do Tupi Football Club, que até então havia conseguido a taça do Módulo II do Campeonato Mineiro e de outros torneios menores. Os autores dos gols que definiram o título foram Allan, aos 35min do segundo tempo, aproveitando cruzamento na segunda trave para escorar de cabeça, e Henrique, em contra-ataque.
O Santa Cruz, time que tem uma das maiores e mais atuantes torcidas do Brasil, perde o título, mas pelo menos se consola com o acesso previamente garantido à Série C do Campeonato Brasileiro, considerado o princípio de reação do time no cenário nacional. Junto aos finalistas, sobem para a terceira divisão o Cuiabá e o Oeste.


O jogo
O Santa Cruz começou melhor e levou perigo ao gol do Tupi, empurrado pela numerosa torcida, que lotou o Estádio do Arruda. Aos 5min, Dutra cruzou na área, Fernando Gaúcho ajeitou e Thiago Cunha finalizou, mandando a bola rente ao travessão. O jogador voltou a assustar apenas 4min depois, acertando a rede pelo lado de fora, em chute cruzado.
A primeira chance do Tupi veio aos 11min, em batida de fora da área de Marquinhos. Fernando Gaúcho ainda desperdiçou excelente chance aos 31min, quando recebeu passe de Bismarck, mas pegou mal na hora da finalização. De volta para o segundo tempo, os times fizeram confronto mais equilibrado, com menos chances claras de gol.
Weslley quase abriu o placar para o Santa Cruz aos 19min, com chute forte defendido por Rodrigo, que espalmou para escanteio. Aos 28min foi a vez de o Tupi assustar, quando Augusto passou a bola entre as pernas do zagueiro rival e bateu com estilo, mas desta vez Tiago Cardoso esticou o braço e evitou o gol. Pouco depois, saiu o gol dos visitantes.
Aos 34min, Allan recebeu cruzamento na área e apareceu livre, na segunda trave, para tocar de cabeça e estufar as redes. O resultado fez com que o Santa Cruz precisasse marcar três gols em pouco mais de 10 minutos para conseguir o título. As esperanças acabaram de vez aos 36min, quando Henrique foi lançado, ganhou da zaga e tocou na saída do goleiro.



sexta-feira, novembro 18, 2011

Felicidade número 46 - Aniversário 2011

ultimo aniversário com óculos e não podia faltar a foto trivial de todos os anos.

Karla Tortureli

Felicidade número 45 - Padre Marcelo Rossi em Juiz de fora

Depois de 8 horas na fila, muita gente esperando para viver os 5 segundos de fé e muita emoção!

A busca por alguém que alimente nossa fé, que todos os dias nos aconchega com palavras motivadoras, esse é o motivo do sacrificio para poder ver uma pessoa especial na vida de tantas outras, que nos cativa a viver com amor e a ser melhor.

Karla Tortureli

Felicidade número 44 - Jogo do Tupi semi final brasileiro serie d